Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabinho do Imperial pede reforma em quadras de esportes

Fabinho do Imperial pede reforma em quadras de esportes

por Comunicacao — publicado 31/08/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apontou necessidade de melhorias em unidades do Parque Imperial e Jardim Mutinga
Fabinho do Imperial pede reforma em quadras de esportes

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Fabinho do Imperial (PSD) apresentou indicações solicitando reformas em duas quadras de esporte de Barueri. De acordo com as proposituras, as praças de esportes da Rua Cícero Moura Tavares, no Parque Imperial, e da Rua Alagoinha, no Jardim Mutinga, apresentam problemas e necessitam de melhorias.

Grades de segurança em más condições, iluminação insuficiente e piso quebrado foram alguns dos problemas apontados pelo parlamentar em ambas as quadras.

“Nossos jovens têm nesses equipamentos esportivos sua principal fonte de lazer e entretenimento. Vale a pena investir para deixar tudo em ordem e incentivar a prática esportiva em dois bairros tão carentes da nossa cidade”, justificou o Fabinho do Imperial.

Ginásio de esportes

Outra praça esportiva lembrada pelo vereador e que precisa de intervenção é o ginásio de esportes Dalmo Martins Soares, no Parque Imperial. Segundo Fabinho do Imperial, o teto do local demanda uma reforma completa. “Os usuários do ginásio me procuraram dizendo que há goteiras na quadra, o que impede a prática de esportes em dias de chuva”, comentou o vereador.