Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião solicita iluminação pública no Vale do Sol

Fabião solicita iluminação pública no Vale do Sol

por Comunicacao — publicado 07/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador acredita que a falta de iluminação causa insegurança e representa perigo para os moradores

O vereador Fabião (PC do B) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 31, propondo ao Poder Executivo a instalação de iluminação pública na rua Tâmisa, no Vale do Sol.

De acordo com vereador, a reivindicação partiu dos moradores daquela região, que solicitam a melhoria no bairro,contribuindo para segurança local.

“A falta de iluminação pública causa transtornos a população, que precisam se locomover para trabalhar, estudar e dar sequência no dia a dia. Acredito que a instalação proporcionará qualidade de vida e segurança aos moradores do Vale do sol”, explicou Fabião.