Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião propõe melhorias e acessibilidade para o Parque Municipal

Fabião propõe melhorias e acessibilidade para o Parque Municipal

por Comunicacao — publicado 08/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador sugeriu a instalação de equipamentos esportivos adaptados para crianças com deficiência e idosos

O vereador Fabião (PC do B) apresentou duas proposituras na sessão de terça-feira, 7, que tornarão o Parque Municipal Dom José mais acessível para a população de Barueri.

Em uma das indicações, o líder do governo na Câmara Municipal sugere a instalação de equipamentos esportivos adaptados para a população idosa.

“Muitas famílias que frequentam o local levam seus familiares da ‘melhor idade’ em seus passeios. Por isso seria importante ao poder público dar uma atenção especial e inserir essas pessoas em atividades físicas e de recreação”, justificou o vereador.

Crianças com deficiência

A outra indicação apresentada por Fabião para melhorar as condições do espaço propõe a implantação de equipamentos esportivos e de recreação adaptados para crianças com deficiência.

“Acredito que a iniciativa é fundamental para a democratização do uso do Parque Municipal, tomando por princípio a igualdade no tratamento para crianças nessas condições e também investindo no desenvolvimento dos nossos pequenos cidadãos”, explicou o vereador.