Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião pede manutenção em iluminação nos bairros Parque Viana e Jardim Itaparica

por Comunicacao — publicado 12/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Moradores fizeram o pedido ao vereador, preocupados com a sensação de insegurança no local.

O vereador Fabião (PC do B) apresentou indicação na sessão de terça-feira, 4, solicitando ao Poder Executivo que cobre da AES Eletropaulo manutenção das luminárias da rua das Flores, no Parque Viana, e avenida Cidade de Itu, no Jardim Itaparica.
De acordo com o vereador, a medida reflete um desejo da população, que o procurou para solicitar melhoria na iluminação pública das duas vias.
“É necessário melhorar a iluminação da rua das Flores e da avenida cidade de Itú, pois tem causado problemas para os moradores daqueles bairros, que se sentem inseguros para caminhar pelo local no período noturno”, justificou Fabião.