Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião pede manutenção em iluminação no bairro Jardim Tupanci

Fabião pede manutenção em iluminação no bairro Jardim Tupanci

por Comunicacao — publicado 01/10/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Moradores fizeram o pedido ao vereador, preocupados com a sensação de insegurança no local.

O vereador Fabião (PC do B) apresentou indicação na sessão de terça-feira, 29, solicitando ao Poder Executivo que cobre da AES Eletropaulo manutenção das luminárias da rua Marte, no Jardim Tupanci.
De acordo com o vereador, a medida reflete um desejo da população, que o procurou para solicitar melhoria na iluminação pública da via.
“É necessário melhorar a iluminação da rua Marte, pois tem causado problemas para os moradores e comerciantes daquele bairro, que se sentem inseguros para frequentar local, via de comércios e escolas, no período noturno”, justificou Fabião.