Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Engenheiros do Crea-SP recebem homenagem na Câmara

Engenheiros do Crea-SP recebem homenagem na Câmara

por Diretoria de Comunicação Social publicado 27/11/2023 23h00, última modificação 01/12/2023 08h46
Moção de aplausos destaca a atuação em Barueri do maior conselho de fiscalização profissional da América Latina
Engenheiros do Crea-SP recebem homenagem na Câmara

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Engenheiros de Barueri estiveram no plenário da Câmara Municipal na terça-feira, 28, para receber uma homenagem pelos relevantes serviços prestados na cidade por meio do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), órgão que fiscaliza o exercício profissional em obras, atividades, projetos e empresas prestadoras de serviço técnico relacionado às engenharias, agronomia e geociências, além das atividades dos tecnólogos.

“Um trabalho essencial para construir uma sociedade cada vez mais segura para todos. Mais que supervisionar, o trabalho do Crea-SP é orientar e valorizar a atuação técnica, garantindo que sempre exista um profissional habilitado responsável pela atividade”, justificou o vereador Allan Miranda (PSDB), autor da Moção de Aplausos 40/2023, aprovada por unanimidade pelos vereadores em 22 de novembro.

Só em 2023, até o início de novembro, o órgão já realizou mais de 600 mil operações de fiscalização nos 645 municípios paulistas, um recorde na história do conselho. Em Barueri, foram 7.993 ações, resultando em 27 autos de infrações até 7 de novembro.

“É um órgão sério e competente, que fiscaliza com muito rigor todas as obras públicas e privadas do nosso município”, complementou Allan Miranda.

Mais fotos em: https://flic.kr/s/aHBqjB5bd3

Homenageados:

Superintendente de fiscalização do Crea-SP
Maria Edith dos Santos

Chefe da equipe regional do CREA-SP/Barueri
Felipe Antonio Xavier Andrade

Presidente da Asseab (Associação Dos Engenheiros De Barueri)
Reginaldo Carlos de Andrade

Coordenador da Unaro (União Das Associações De Engenheiros da Região Oeste)
João Batista Missé Junior

Agentes fiscais do Crea-SP