Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EMEF - Onofra da SIlva

EMEF - Onofra da SIlva

por Comunicacao — publicado 19/05/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O vereador Miguel de Lima recebeu os alunos e seus gestores

Um dos meios de aproximação entre a sociedade e o Poder Legislativo chama-se Estudantes na Câmara.
Nele, convidamos alunos da rede estadual, municipal ou particular de ensino de Barueri para assistirem às sessões.
Ao participarem, os alunos têm uma verdadeira aula prática de cidadania e podem avaliar de perto o trabalho dos vereadores, que são os seus representantes políticos mais próximos.
Nesta semana a escola que nos visitou foi a EMEF – Onófra da Silva, localizada no bairro Parque Viana.
Quem acompanhou os alunos na visita à Câmara Municipal foi o professor de Português Paulo Bento (que também fez uso da palavra), o professor de Matemática Walter de Deus e a representante da secretária da educação Nazaré Aparecida.
A aluna que fez o discurso foi a Victória Rosayni