Doutor Antonio volta a ocupar cargo de vereador de Barueri

por Comunicacao — publicado 15/04/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O parlamentar estava licenciado desde 2013 para ocupar o cargo de Secretário de Saúde

A sessão ordinária de terça feira, 12, foi marcada pelo retorno do vereador Dr. Antonio (PDT) ao poder legislativo, após se licenciar por três anos e quatro meses para assumir o cargo de secretário de saúde da cidade de Barueri.
O parlamentar comentou que ficou muito feliz com a forma que foi recebido na Câmara de Barueri, e que pode perceber que é muito querido por todos, funcionários e vereadores.
“Eu retorno a casa e com a sensação de que sai pra fazer um curso e voltei para mesma escola. Desde quinta feira tenho ido ao gabinete de alguns vereadores e fui muito bem recebido, tivemos algumas conversas e percebo o mesmo companheirismo e respeito de antes, e sou muito grato por isso. Agradeço também aos funcionários, fiz questão de cumprimentar um por um e fui recebido como um filho que vai a guerra e volta, com muitas cicatrizes, mais volta feliz, fui acolhido, foi o que senti que fui acolhido por todos e podia ver isso no olhar de cada um deles”.
Dr. Antonio também agradeceu e parabenizou o ex-vereador Celso Calegare pela sua conduta como parlamentar no período que ocupou o cargo pela condição de suplente.
“Agradeço e parabenizo o vereador Celso Calegare por esses três anos que aqui ficou aqui representando o PDT e que o fez de maneira majestosa. Eu na secretaria de saúde sempre via o Celso, na verdade quase todos os dias; vereador trabalhador, empenhado em ajudar o povo. Espero que no próximo ano ele possa voltar a essa casa, mais não como suplente e sim como vereador eleito, pois é merecedor. Desculpe-me Celso de ter que voltar, fui obrigado até pela minha situação política, pela lei, pelos objetivos que tracei na minha carreira, só posso te pedir desculpas”, finalizou.