Doutor Antonio volta a ocupar cargo de vereador de Barueri

por Comunicacao — publicado 15/04/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O parlamentar estava licenciado desde 2013 para ocupar o cargo de Secretário de Saúde

A sessão ordinária de terça feira, 12, foi marcada pelo retorno do vereador Dr. Antonio (PDT) ao poder legislativo, após se licenciar por três anos e quatro meses para assumir o cargo de secretário de saúde da cidade de Barueri.
O parlamentar comentou que ficou muito feliz com a forma que foi recebido na Câmara de Barueri, e que pode perceber que é muito querido por todos, funcionários e vereadores.
“Eu retorno a casa e com a sensação de que sai pra fazer um curso e voltei para mesma escola. Desde quinta feira tenho ido ao gabinete de alguns vereadores e fui muito bem recebido, tivemos algumas conversas e percebo o mesmo companheirismo e respeito de antes, e sou muito grato por isso. Agradeço também aos funcionários, fiz questão de cumprimentar um por um e fui recebido como um filho que vai a guerra e volta, com muitas cicatrizes, mais volta feliz, fui acolhido, foi o que senti que fui acolhido por todos e podia ver isso no olhar de cada um deles”.
Dr. Antonio também agradeceu e parabenizou o ex-vereador Celso Calegare pela sua conduta como parlamentar no período que ocupou o cargo pela condição de suplente.
“Agradeço e parabenizo o vereador Celso Calegare por esses três anos que aqui ficou aqui representando o PDT e que o fez de maneira majestosa. Eu na secretaria de saúde sempre via o Celso, na verdade quase todos os dias; vereador trabalhador, empenhado em ajudar o povo. Espero que no próximo ano ele possa voltar a essa casa, mais não como suplente e sim como vereador eleito, pois é merecedor. Desculpe-me Celso de ter que voltar, fui obrigado até pela minha situação política, pela lei, pelos objetivos que tracei na minha carreira, só posso te pedir desculpas”, finalizou. 

error while rendering plone.comments