Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia da Música e Viola Caipira passa a integrar calendário oficial de Barueri

Dia da Música e Viola Caipira passa a integrar calendário oficial de Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 23/03/2021 12h51, última modificação 23/03/2021 12h51
Data será celebrada em 13 de julho, com eventos e atividades para a divulgação da cultura musical do interior
Dia da Música e Viola Caipira passa a integrar calendário oficial de Barueri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Barueri terá uma data para celebrar e homenagear a música típica do interior brasileiro. A partir deste ano, 13 de julho será o Dia Municipal da Música e Viola Caipira. A celebração foi instituída pelo Projeto de Lei 22/2021, aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão de 16 de março, e passará a integrar o calendário oficial da cidade.

“Queremos resgatar e manter viva a história da canção brasileira, assim como celebrar a música caipira, riqueza da nossa diversidade cultural”, justificou o vereador Thiago Rodrigues (PDT), autor do projeto de lei.

registrado em: