Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Contratação de manutenção de elevadores fica 10% abaixo do previsto

Contratação de manutenção de elevadores fica 10% abaixo do previsto

por Comunicacao — publicado 02/05/2019 14h07, última modificação 02/05/2019 14h07
Três empresas participaram da disputa para prestação de serviço e fornecimento de peça nos próximos 12 meses
Contratação de manutenção de elevadores fica 10% abaixo do previsto

Casa conta com cinco elevadores

A Câmara Municipal de Barueri promoveu, no dia 29 de abril, sessão de pregão presencial para a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção – incluindo fornecimento de peças – preventiva, corretiva e emergencial dos cinco elevadores existentes no Parlamento 26 de Março, conforme edital 007/2019.

O valor máximo estimado era de R$ 103.140 mil para um contrato de 12 meses. Foi com base nesse número que as empresas apresentaram suas propostas, seguidas de lances sucessivos até que fosse declarada vencedora do certame a que apresentar o valor mais baixo.

A empresa ALPR Elevadores Ltda EPP apresentou o melhor preço para a prestação do serviço por 12 meses: R$ 92.456. Outras duas empresas também participaram da disputa, mas não apresentaram valores menores: Elevadores Orion Ltda (R$ 92.956) e MTS Elevadores Ltda (R$ 94.800).

Com isso, a adoção da modalidade pregão eletrônico resultará em um contrato anual com valor cerca de 10% abaixo do previsto inicialmente.

Transparência

Em 2019 a Câmara Municipal de Barueri passou a adotar a política de divulgar jornalisticamente a publicação dos editais de licitações do Poder Legislativo, bem como o resultado dos certames. O objetivo é oferecer mais uma ferramenta de transparência e controle social por parte dos cidadãos.

registrado em: