Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comitiva de Limeira vem a Barueri conhecer estrutura da Câmara

Comitiva de Limeira vem a Barueri conhecer estrutura da Câmara

por Érison Martins — publicado 24/01/2023 09h40, última modificação 01/06/2023 14h33
Visita serviu para equipe buscar referências e ideias para futura obra de ampliação
Comitiva de Limeira vem a Barueri conhecer estrutura da Câmara

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

A Câmara Municipal de Barueri recebeu, na manhã de segunda-feira, 23, representantes do Poder Legislativo de Limeira, município do Centro-Leste do Estado, para conhecer a estrutura e o funcionamento do Parlamento 26 de Março.

De acordo com Thais Moraes, diretora Legislativa da Câmara de Limeira, o objetivo da visita foi conhecer a estrutura física do prédio, em especial o plenário, sala de reuniões, auditório, estúdio e demais departamentos.

Localizada na Região Metropolitana de Piracicaba, Limeira é um município semelhante a Barueri quanto ao número de habitantes. De acordo com o último Censo (2010), são 276 mil limeirenses e 240 mil baruerienses. Por esse motivo, ambas as câmaras municipais contam com 21 vereadores cada.

O presidente da Casa, vereador Toninho Furlan (PDT), recebeu o grupo em seu gabinete e falou sobre as reformas recentes do prédio e as próximas melhorias que pretende implantar. “Revitalizamos todo o prédio, que estava precisando muito de manutenção. Agora vamos avançar, concluindo a construção do anexo administrativo e na implantação de um sistema de energia solar”.

A comitiva, formada por quatro pessoas, está fazendo uma série de visitas a legislativos municipais para buscar referências para a ampliação do prédio da Câmara de Limeira. “A Câmara de Barueri tem uma excelente estrutura física, particularmente o plenário, com instalações adequadas, em especial na captação de imagem e de som”, comentou Thais Moraes. “Outro ponto que nos chamou a atenção foi a estrutura da recepção”, completou.

Também integra a comitiva limeirense José Claudio Jacon Junior, do Departamento de Tecnologia da Informação, Fernando Matteo, consultor técnico, e Junior Costa, do Departamento de Comunicação.

registrado em: , ,