Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela sugere instalação de agência bancária na Cruz Preta

Chico Vilela sugere instalação de agência bancária na Cruz Preta

por Comunicacao — publicado 26/06/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Pedido partiu de moradores e comerciantes do bairro, que precisam ir até o Centro para realizar transações
Chico Vilela sugere instalação de agência bancária na Cruz Preta

Vereador Chico Vilela (PTB)

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação solicitando um estudo junto ao Banco Itaú para verificar a possibilidade de instalação de uma agência bancária no bairro da Cruz Preta.

De acordo com o parlamentar, o pedido partiu de moradores e comerciantes da região. Eles relataram ter dificuldade para utilizar os serviços do banco, já que a agência mais próxima fica no Centro.

“É um enorme contratempo para as pessoas, principalmente para o comerciante, que muitas vezes precisa deixar seu estabelecimento por horas para poder resolver algum problema no banco. Acredito que uma agência na Cruz Preta vai beneficiar muita gente”, justificou Chico Vilela.