Chico Vilela quer manutenção dos bancos e calçadas em praça

por Comunicacao — publicado 06/05/2015 03h00, última modificação 29/10/2018 15h59
Munícipes fizeram o pedido ao vereador, preocupados com a conservação e infraestrutura da praça dos Estudantes

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 3, solicitando ao Poder Executivo que realize a manutenção dos bancos e calçada da praça dos Estudantes, no Centro de Barueri.

De acordo com o vereador, a medida é devido a procura da população para relatar diversos pontos da praça que encontram-se deteriorados.

“A praça é um espaço social que devemos cultivar para o bem estar da população. Sabemos que essa contribuição é de grande valia para conservação do patrimônio da nossa cidade”, justificou Chico Vilela.