Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela pede wi-fi grátis no entorno de UBS

Chico Vilela pede wi-fi grátis no entorno de UBS

por Comunicacao — publicado 06/12/2018 12h45, última modificação 06/12/2018 12h45
Vereador também solicitou disponibilização de sinal gratuito de internet em unidade da Fieb
Chico Vilela pede wi-fi grátis no entorno de UBS

Vereador Chico Vilela (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou duas indicações na sessão de terça-feira, 27, solicitando um estudo da Prefeitura de Barueri para avaliar a possibilidade de disponibilizar sinal grátis de internet wi-fi no entorno de dois prédios públicos.

O primeiro local a receber o serviço seria a UBS (Unidade Básica de Saúde) Pedro Izzo, no Jardim Esperança, e o outro, a unidade da Fieb (Fundação Instituto de Ensino de Barueri) Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas, em Alphaville.

Para o vereador, a medida ajudaria a modernizar as unidades e ofereceria um grande benefício aos usuários e frequentadores desses espaços.

“Temos sempre que caminhar no sentido de oferecer inclusão digital para a nossa população. E a internet hoje é fundamental para esse processo, facilitando a comunicação e o acesso a estudos, lazer e interatividade”, justificou Chico Vilela.