Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela pede regularização de estacionamento público

Chico Vilela pede regularização de estacionamento público

por Comunicacao — publicado 20/03/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Petebista propôs regulamentar vagas para que automóveis ocupem apenas um lado da via por dia
Chico Vilela pede regularização de estacionamento público

Chico Vilela lembrou que pedido partiu de moradores e comerciantes (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação na terça-feira, 20, propondo a regulamentação das vagas de estacionamento na Avenida Cachoeira, entre a vila Pindorama e o Jardim Esperança.

De acordo com a proposta do vereador, somente um lado da rua seria utilizado pelos carros por dia, separando entre datas pares e ímpares. O texto prevê ainda a sinalização do local para que os motoristas estejam orientados.

“É um pedido dos moradores e comerciantes do Jardim Esperança, que querem um trânsito mais organizado na Avenida Cachoeira. Da forma como está hoje, com carros estacionados dos dois lados da via, o transtorno é grande para quem vive ou trabalha ali”, explicou Chico Vilela.