Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela pede recapeamento asfáltico na Vila São Luiz

Chico Vilela pede recapeamento asfáltico na Vila São Luiz

por Comunicacao — publicado 09/10/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador destacou que pavimentação nas ruas do bairro estão com muitos problemas e precisam de reparos
Chico Vilela pede recapeamento asfáltico na Vila São Luiz

Vereador Chico Vilela (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação ao Poder Executivo solicitando recapeamento asfáltico em cinco vias da Vila São Luiz, na região da Cruz Preta.

De acordo com a propositura apresentada pelo parlamentar, as ruas Bermudas, Aracajú, José Carlos Pace, José Maria de Abreu e Alberto José da Mota demandam reparos com urgência.

“Os moradores da Vila São Luiz me procuraram dizendo que o asfalto nessas ruas está em péssimas condições. É preciso fazer o recapeamento em todo o bairro para evitar acidentes e danos nos automóveis que circulam por lá”, justificou Chico Vilela.