Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Celso Calegare pede fornecimento de repelente para creches e maternais

Celso Calegare pede fornecimento de repelente para creches e maternais

por Comunicacao — publicado 17/03/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O vereador explicou que as crianças são as pessoas mais vulneráveis ao mosquito e precisam ser protegidas

O vereador Celso Calegare (PDT), apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 15, indicação pedindo que seja fornecido repelente de insetos nas creches e maternais municipais.
De acordo com Calegare existe uma preocupação com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e do chikungunya.
“O fornecimento de repelente para uso diário é uma importante medida preventiva, que vem ao encontro com a preocupação com a saúde pública, principalmente com as crianças que são mais vulneráveis. Precisamos blindar as crianças da nossa cidade contra o mosquito”, finalizou.