Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue usa tribuna para comentar declarações do ex – prefeito Rubens Furlan

por Comunicacao — publicado 25/05/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O presidente da Câmara explicou que não tem nada contra Rubens Furlan, e que apenas possuem ideais políticos diferentes

O vereador do Democrata Carlinhos do Açougue usou a tribuna na última sessão, terça feira, 24, para falar sobre a matéria publicada no jornal Folha de Alphaville, no último dia 20, onde o ex-prefeito de Barueri Rubens Furlan se retrata com o vereador por tê-lo ofendido em edições passadas do próprio jornal.
“O Carlinhos é boa pessoa, um bom presidente. Ele mantém as contas da Câmara bem firmes e enxutas. Ele devolveu dinheiro para a prefeitura ano passado e pelo jeito vai devolver esse ano, o que é muito importante. Então eu fui áspero com o Carlinhos e quero pedir desculpas públicas a ele, pois não procede o que falei. Ele é uma pessoa de bem e tem uma boa liderança na Câmara,” concluiu.
O presidente da Câmara se mostrou muito satisfeito com o pedido de desculpas do ex-prefeito, pois realmente se sentiu injustiçado com as palavras de Furlan.
“Sou vereador pelo segundo mandato e sempre mantive minha posição política e pessoal, eu não mudo minha maneira de ser, mesmo quando a política quer te empurrar por caminhos difíceis. Todos os projetos que aqui são votados passam antes pela aprovação dos jurídicos e dos vereadores e suas comissões. Com as contas do ex-prefeito não foi diferente, seguiu os tramites legais, não aprovamos na primeira votação, depois que o tribunal aprovar, vamos apreciar outra vez e se estiver certo vamos aprovar.Posso errar mais erro tentando acertar, procuro fazer tudo de forma clara e transparente. Quero deixar claro que não absolutamente nada contra o ex-prefeito Rubens Furlan, apenas ideais políticos diferentes,” finalizou.