Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue sugere criação de nova linha de ônibus

Carlinhos do Açougue sugere criação de nova linha de ônibus

por Comunicacao — publicado 12/08/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção é que a nova linha faça o trajeto Barra Funda/Avenida Zélia

O presidente da Câmara Carlinhos do Açougue (DEM), durante sessão ordinária, terça feira, 9, apresentou indicação pedindo a criação de uma linha ônibus com o itinerário Barra Funda/Avenida Zélia que fica no Parque dos Camargos.
De acordo com o vereador, muito moradores o procuraram pedindo a criação da nova linha. Ele explicou que a região do Parque dos Camargos não tem muita opção de transporte que siga sentindo São Paulo, o que faz com que os moradores percorram um longo trecho até a Avenida Municipal no Jardim Silveira para poderem seguir ao seu destino.
“O bairro do Parque dos Camargos fica distante da estação de trem e do terminal rodoviário do Jardim Silveira, o que dificulta para os moradores que precisam se locomover até locais do centro de São Paulo. A criação dessa linha, Barra Funda via Avenida Zélia, facilitaria a vida de muitos trabalhadores, além da economia em passagens, pois passariam a tomar apenas uma condução”, finalizou.