Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue propõe tarifa menor em ônibus aos domingos

Carlinhos do Açougue propõe tarifa menor em ônibus aos domingos

por Comunicacao — publicado 11/10/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador acredita que criação do “Passe Lazer” facilitaria o acesso da população à cultura e ao entretenimento
Carlinhos do Açougue propõe tarifa menor em ônibus aos domingos

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 10, propondo ao Poder Executivo a criação do Passe Lazer, que instituiria uma tarifa reduzida no transporte público municipal de Barueri.

De acordo com o presidente da Câmara, a medida serviria como um incentivo do Poder Público à cultura e ao entretenimento, uma vez que a população teria acesso aos eventos da cidade gastando menos com a locomoção.

“A ideia surgiu após uma conversa com um cidadão, que utiliza o transporte público na nossa cidade e reivindicou o benefício. Sabemos que muitas vezes o munícipe não tem dinheiro para bancar a passagem de toda a família, o que o impede de aproveitar as atividades culturais que Barueri oferece à população”, argumentou Carlinhos do Açougue.