Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue propõe novo acesso a Alphaville

Carlinhos do Açougue propõe novo acesso a Alphaville

por Comunicacao — publicado 06/09/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Sugestão apresentada pelo presidente da Câmara é estender a Avenida Café do Ponto até a Ponte Antônio Macedo Arantes
Carlinhos do Açougue propõe novo acesso a Alphaville

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) apresentou uma proposta na sessão de terça-feira, 5, para criar um novo acesso a Alphaville, ligando o bairro ao Jardim dos Camargos. A indicação feita pelo presidente da Câmara Municipal de Barueri sugere a extensão da Avenida Café do Ponto até a Ponte Antônio Macedo Arantes.

Segundo o parlamentar, a medida traria mais uma alternativa aos motoristas para chegarem ao bairro, onde se concentram boa parte dos postos de trabalho do município.

“A Rua da Prata recebeu obras de alargamento recentemente, mas isso não foi o bastante. Nos horários de pico o trânsito fica bastante carregado naquela região. A abertura da Avenida Café do Ponto ajudaria a reduzir esses congestionamentos e também tiraria muitos veículos da Rodovia Castello Branco”, avaliou Carlinhos do Açougue.