Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue pede vistoria em condomínio no Jardim dos Altos

Carlinhos do Açougue pede vistoria em condomínio no Jardim dos Altos

por Comunicacao — publicado 20/02/2019 13h20, última modificação 20/02/2019 13h23
Rachaduras em paredes de prédio e infiltração de água despertaram a atenção do vereador
Carlinhos do Açougue pede vistoria em condomínio no Jardim dos Altos

Vereador Carlinhos do Açougue

O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) apresentou uma indicação na terça-feira, 19, solicitando ao Poder Executivo uma vistoria técnica em um prédio localizado na Rua Mirante do Sol, no Jardim dos Altos.

Segundo o vereador, moradores relataram que o Bloco 8 apresenta rachaduras nas paredes e infiltração de água. Um abaixo assinado organizado pelos condôminos foi enviado ao parlamentar.

“A prevenção é sempre o melhor caminho para evitarmos tragédias. É importante que a Defesa Civil ou um engenheiro vá ao local para verificar o que está acontecendo”, alertou Carlinhos do Açougue.