Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue pede nova UBS no Parque dos Camargos

Carlinhos do Açougue pede nova UBS no Parque dos Camargos

por Comunicacao — publicado 02/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Terreno indicado pelo vereador para a construção da unidade fica na Rua Letícia e abriga uma quadra abandonada

O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) apresentou uma indicação na sessão de quinta-feira, 2, propondo a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na Rua Letícia, no Parque dos Camargos.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Barueri, no local atualmente existe uma quadra de esportes, que está totalmente danificada e passou a funcionar como ponto de descarte de lixo e entulho.
“A construção de uma UBS no terreno da Rua Letícia beneficiaria a população de duas formas, porque acabaria com o ponto de descarte irregular e aumentaria a oferta de serviços de saúde na rede municipal”, explicou Carlinhos do Açougue.

Manutenção em praça
Ainda no Parque dos Camargos, Carlinhos também solicitou serviços de manutenção na praça de esportes e na pista de caminhada da Rua Iara. Segundo a indicação do vereador, a pintura está apagada e o piso precisa de reparos.