Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue homenageia morador do Parque dos Camargos

Carlinhos do Açougue homenageia morador do Parque dos Camargos

por Comunicacao — publicado 03/12/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Homenagem aconteceu como reconhecimento do trabalho realizado por Naldo como síndico de moradia popular

Durante sessão ordinária, terça feira, 01, o presidente da câmara, Carlinhos do Açougue do democrata, entregou moção de aplausos ao Sr. Rosinaldo Gomes da Silva, popularmente conhecido como Naldo.
A homenagem foi entregue como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho como síndico do condomínio, situado na Rua Olga no Parque dos Camargos. A frente da administração do prédio há dez anos Naldo segue sem medir esforços para propiciar um ambiente de qualidade para os moradores.
“Eu fiz essa simples e pequena homenagem ao Naldo que mora em conjunto habitacional lá na rua Olga, como forma de reconhecimento pelo brilhante trabalho como síndico. Quem passa pela rua Olga, pode perceber a diferença entre o bloco que ele administra e os demais blocos, todo reformado com pastilhas na parede, piso de cerâmica, além de câmeras de segurança. Isso é muito importante, mostra a verdadeira valorização pela moradia”, concluiu Carlinhos
Durante a homenagem, Carlinhos do Açougue passou um vídeo que mostrou todo o trabalho desempenhado pelo morador. Muito emocionado Naldo agradeceu a homenagem e disse que sem a ajuda dos outros moradores jamais teria conseguido.
“Agradeço ao vereador Carlinhos do Açougue pela homenagem, nunca recebi um presente tão importante como esse, estou muito emocionado e feliz com o reconhecimento do meu trabalho, que não teria sido possível sem a ajuda dos demais moradores. Só tenho a agradecer a todos”, finalizou.