Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe a visita de Deputado Federal Guiga Peixoto

Câmara recebe a visita de Deputado Federal Guiga Peixoto

por Diretoria de Comunicação Social publicado 21/03/2022 16h20, última modificação 01/06/2023 12h08
O político é da região de Tatuí, SP
Câmara recebe a visita de Deputado Federal Guiga Peixoto

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

O Deputado Federal da cidade de Tatuí, SP, José Guilherme Negrão Peixoto, o Guiga Peixoto (UNIÃO) esteve na Câmara Municipal de Barueri nesta terça-feira, 15, para conhecer os trabalhos dos vereadores baruerienses.

O presidente da Câmara, Vereador Antonio Furlan Filho, Toninho Furlan (PDT), recebeu o deputado e o apresentou aos demais vereadores.

Na tribuna, aproveitando o mês de março em que se comemora o dia Internacional das Mulheres, o deputado parabenizou as mulheres baruerienses pelo engajamento na política. Em Barueri temos 4 vereadoras: Cris da Maternal e Mary Rodrigues, ambas do PSDB, Tânia (UNIÃO) e Dra. Cláudia (PDT). E temos ainda a Deputada Federal Bruna Furlan (PSDB).

“É sempre bom ver as mulheres preocupadas com a política. O lugar delas também é no parlamento”, comentou o deputado, deixando um abraço para a deputada Federal Bruna Furlan (PSDB).

registrado em: