Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara presta homenagem ao diretor do Hospital Municipal de Barueri

Câmara presta homenagem ao diretor do Hospital Municipal de Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 16/09/2021 11h50, última modificação 01/06/2023 14h07
Presidente da Casa entregou moção de aplausos a Paulo Tierno. Vereadores aprovaram documento por unanimidade
Câmara presta homenagem ao diretor do Hospital Municipal de Barueri

Fotos: Gean Nunes/Câmara de Barueri

O trabalho do diretor do Hospital Municipal de Barueri, Paulo Tierno, foi enaltecido pelos vereadores na sessão de terça-feira, 14, da Câmara Municipal. O dirigente recebeu, das mãos do presidente da Casa, vereador Toninho Furlan (PDT), uma moção de aplausos aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo.

O homenageado lembrou sua trajetória à frente do principal hospital da cidade, iniciada em 2018, e dos desafios que teve pela frente, incluindo a disseminação da Covid-19 que assola o mundo há mais de um ano. “Felizmente a pandemia já baixou, mas agora temos uma demanda represada muito grande que está surgindo e estamos nos esforçando com toda a equipe para conseguirmos oferecer o melhor atendimento para a população de Barueri”, explicou Tierno. “Agradeço pela homenagem e pela oportunidade de poder servir a este município de que eu tanto gosto”, completou o médico.

Autor da Moção 010/2021, Toninho Furlan agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação do texto por unanimidade e enalteceu o esforço do município e do homenageado em oferecer um serviço de qualidade para a população mesmo em meio ao maior desafio sanitário do século.

“Sabemos de toda a dificuldade que a saúde pública enfrenta em todo o país, e a pandemia da Covid-19 complicou ainda mais essa situação. Felizmente em Barueri o prefeito tem a sensibilidade de investir e cuidar do nosso povo, e para isso ele conta com pessoas boas, como o Dr. Paulo, que realiza um trabalho de destaque no Hospital Municipal de Barueri”, discursou o presidente da Câmara, destacando também o trabalho de toda a equipe do complexo hospitalar. “Sei que passaram por momentos difíceis, mas souberam enfrentar corajosamente esta pandemia. A cidade só tem a agradecer a vocês”, concluiu Toninho.

registrado em: