Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara presta homenagem à servidora da Saúde

Câmara presta homenagem à servidora da Saúde

por Diretoria de Comunicação Social publicado 25/10/2021 11h55, última modificação 01/06/2023 12h16
Ana Regina de Lisboa recebeu votos de Aplausos pelo serviço na Saúde.
Câmara presta homenagem à servidora da Saúde

Ana Regina está no centro

O trabalho realizado pela servidora da Saúde, Sra. Ana Regina de Lisboa, foi reconhecido pelos vereadores na sessão ordinária de 20 de outubro.

Aprovada por unanimidade, a Moção 13/2021, de autoria do vereador Helio Junior (PL), concedeu votos de Aplausos que destacou o trabalho realizado pela servidora junto aos munícipes, na secretaria de Saúde de Barueri.

Abrindo os discursos, Helio Junior comentou que a homenageada sempre esteve pronta a atender a todos que a procuram. “Se ligamos no domingo, tarde da noite, ela sempre atende, seja vereador ou munícipe. Passam-se os anos, troca-se de secretário, e a Ana Regina sempre está lá, atendendo a todos.”, comentou Helio Junior, que agradeceu ao prefeito por prestigiar o trabalho da Ana Regina.

Acompanhando o discurso do vereador autor, todos os vereadores fizeram questão de enaltecer o trabalho da homenageada, classificando-a como uma das mais capacitadas servidoras da Saúde para atender aos munícipes de Barueri. “É uma servidora qualificada, dedicada e sempre pronta para atender a todos”, disse o presidente do Legislativo, Toninho Furlan (PDT).

Fazendo uso da palavra, Ana Regina de Lisboa, agradeceu ao prefeito Rubens Furlan, ao Secretário da Saúde, Dr. Dionízio Alvarez Mateos Filho, aos vereadores e aos servidores da Saúde, seus amigos.

“Nunca imaginei estar aqui na Câmara recebendo tamanha honraria, mas nada eu seria se não fosse a colaboração dos meus colegas de trabalho da Saúde, pois sem eles ficaria tudo mais difícil”, finalizou.

registrado em: