Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara parabeniza a ACM Barueri/Alphaville pela passagem de seu aniversário

Câmara parabeniza a ACM Barueri/Alphaville pela passagem de seu aniversário

por Diretoria de Comunicação Social publicado 08/12/2021 15h30, última modificação 01/06/2023 12h13
A Associação completou 40 anos de atuação na cidade
Câmara parabeniza a ACM Barueri/Alphaville pela passagem de seu aniversário

Fotos: Gean Nunes/Câmara de Barueri

Tendo completado 40 anos de fundação em 23 de junho, a Associação Cristã de Moços (ACM Barueri/Alphaville) foi homenageada pela Câmara Municipal de Barueri na terça-feira, 07.

O vereador autor dos votos de Congratulações e presidente do Legislativo, Antonio Furlan Filho – Toninho Furlan (PDT), frisou que são 40 anos de intensa dedicação ao fortalecimento das famílias baruerienses.

“A ACM tem como missão fortalecer famílias e comunidades, a fim de promover o desenvolvimento da pessoa humana, sob os aspectos espiritual, moral, cultural, físico e social, tendo por norma os princípios do Cristianismo.”, disse Toninho Furlan, destacando o trabalho social realizado junto à comunidade.

“A ACM tem feito importante trabalho social, como o atendimento ao programa Superveteranos, em parceria com a Organização Não Governamental  “Grupo Vida”, iniciando atendimento para os idosos em vulnerabilidade social, oferecendo-lhes atividade física e assistência social. Posteriormente, ampliou esse atendimento social às crianças da comunidade do Jardim Mutinga”, completou o presidente da Câmara.

O presidente da ACM, Sr. Cláudio Aníbal Cleto, ao fazer uso da palavra, agradeceu aos vereadores e ao presidente do Legislativo, Toninho Furlan pela homenagem e destacou que a ACM não visa o lucro. “Somos uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve o esporte e a saúde junto às famílias. De jovens a idosos, esse é o público da ACM”, finalizou.

registrado em: