Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara oferece curso sobre direito do consumidor

Câmara oferece curso sobre direito do consumidor

por Diretoria de Comunicação Social publicado 12/04/2024 09h55, última modificação 16/04/2024 13h39
Aulas são grátis e começam no dia 22 de maio. Inscrições podem ser feitas por email ou pessoalmente
Câmara oferece curso sobre direito do consumidor

Arte: Escola do Parlamento

A Escola do Parlamento 26 de Março está com inscrições abertas para o curso grátis de Introdução ao Direito do Consumidor. As aulas ocorrerão na Câmara Municipal de Barueri (Al. Wagih Salles Nemer, 200 – Centro) às quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h40.

O curso, que dá direito a certificado, tem início previsto para 22 de maio. Qualquer morador de Barueri que tiver interesse em aprender sobre o tema pode participar.

Para se matricular, é preciso enviar um email para inscricao@barueri.sp.leg.br ou comparecer pessoalmente à Câmara. Em ambos os casos o candidato precisa apresentar RG, CPF e comprovante de residência.