Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara oferece curso grátis de leitura e escrita para a terceira idade

Câmara oferece curso grátis de leitura e escrita para a terceira idade

por Diretoria de Comunicação Social publicado 01/03/2024 17h00, última modificação 08/03/2024 11h48
Pessoas com mais de 60 anos podem se inscrever por email ou presencialmente
Câmara oferece curso grátis de leitura e escrita para a terceira idade

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Idosos que moram em Barueri interessados em retomar os estudos ou iniciando sua alfabetização terão uma opção grátis para ampliar seus conhecimentos. Estão abertas as inscrições para o curso de Leitura e Escrita Básica para a Terceira Idade, oferecido pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal.

As aulas acontecerão de 18 de março a 22 de maio, às segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h40. A inscrição pode ser feita pelo email inscricao@barueri.sp.leg.br ou presencialmente, na Alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Centro. É preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF e um comprovante de residência.

O curso oferece certificado de conclusão e será o primeiro da série Caminhos para a Autonomia do Idoso, que a Escola do Parlamento pretende oferecer nos próximos meses.