Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe diretoria da Sabesp

Câmara Municipal recebe diretoria da Sabesp

por Comunicacao — publicado 04/04/2019 09h10, última modificação 04/04/2019 09h10
Reunião deve estreitar a relação entre o Parlamento e a Empresa para trazer mais benefícios para população
Câmara Municipal recebe diretoria da Sabesp

Vereadores e diretoria da Sabesp

Na manhã de terça-feira, 2, durante a sessão ordinária, os vereadores de Barueri receberam membros da diretoria da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Os representantes da autarquia estiveram na casa atendendo a um convite da Presidência. O trabalho em plenário foi suspenso por cerca de 30 minutos para que os parlamentares se reunissem com os dirigentes na Sala de Reuniões.

O encontro serviu para os vereadores apresentarem as demandas emergenciais de Barueri relativas ao abastecimento de água, matas ciliares, reservas, saneamento básico e rede de esgoto em todos os bairros do município.