Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri tem primeira Sessão Ordinária do ano

Câmara Municipal de Barueri tem primeira Sessão Ordinária do ano

por Comunicacao — publicado 08/02/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Sessão ordinária apresentou ao povo os vereadores eleitos para a décima sétima legislatura

Na manhã de terça feira, 8, aconteceu na Câmara Municipal de Barueri a primeira sessão ordinária da décima sétima legislatura.
O clima foi de expectativa e trabalho, uma vez que onze dos vinte e um vereadores que compõem o poder legislativo estão iniciando seu primeiro mandato.
Ainda durante a sessão recebemos a visita dos Secretários Municipais; Doutora Regina Mesquita, responsável pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana e Joaldo Macedo Magôo responsável pela Secretaria e Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Novos em seus cargos, vieram ao prédio do legislativo para se apresentar aos vereadores e colocar seus serviços à disposição.
Com o plenário cheio, a sessão correu como previsto, com muitas indicações e projetos apresentados lidos para serem discutidos.