Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri recebe visita de novo comandante da PM

Câmara Municipal de Barueri recebe visita de novo comandante da PM

por Comunicacao — publicado 01/10/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Presidente Carlinhos do Açougue recepcionou o Ten. Cel. Rogério Cesar de Paula Brambilla.

Na sessão ordinária de terça-feira, 29, a Câmara Municipal de Barueri recebeu a visita do novo comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Barueri, Tenente Coronel Rogério Cesar de Paula Brambilla.
O comandante estava acompanhado de seus imediatos, o Capitão PM Noronha e Tenente Varley, ambos Relações Públicas do batalhão.
A visita deu-se com a finalidade de estreitar relacionamento entre as duas instituições, tendo por princípio o ato de servir à população.
O presidente Carlinhos do Açougue destacou a coragem e o árduo trabalho da corporação e parabenizou o novo comandante. “São profissionais que tem por finalidade proteger a vida das pessoas, independente de suas qualidades. Temos que valorizá-los diariamente. E ao comandante Brambilla, nossos votos de sucesso frente ao batalhão”, finalizou.