Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri recebe visita de comandante da PM local

Câmara Municipal de Barueri recebe visita de comandante da PM local

por Comunicacao — publicado 06/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Presidente Carlinhos do Açougue recepcionou o Tenente Coronel Carlos

Nesta sexta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Barueri, vereador Carlinhos do Açougue (DEM) recebeu a visita do Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Barueri, Tenente Coronel Antonio Carlos da Silva.

O comandante estava acompanhado do sub-comandante, Major PM Marcos Roberto Roque, do Capitão PM Theodoro, comandante da 5ª Cia. e do Capitão PM Noronha, Relações Públicas do batalhão.

A visita deu-se com a finalidade de estreitar relacionamento entre as duas instituições, ambas com a finalidade se servir à população.

“A Polícia Militar de São Paulo está sempre à disposição da população. E com as instituições, tanto pública quanto privada, não é diferente, pois nosso trabalho principal é proteger e salvar a vida humana”, comentou o comandante.

O presidente Carlinhos do Açougue destacou a coragem e o árduo trabalho da corporação. “São profissionais que saem de madrugada sem saber se voltam pra casa, com a finalidade de proteger a vida das pessoas, independente de suas qualidades. Temos que valorizá-los diariamente”, finalizou.