Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri recebe Comitiva da cidade de Ourém - Portugal

Câmara Municipal de Barueri recebe Comitiva da cidade de Ourém - Portugal

por Comunicacao — publicado 28/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Visita oficial é fruto de parceria firmada entre as duas cidades em 2014.

Na sexta-feira,28, a Câmara Municipal de Barueri recebeu a visita do prefeito da cidade portuguesa de Ourém, Paulo Fonseca.

A visita é fruto da parceria firmada em 2014, através do projeto de lei 32/2014, de autoria do prefeito Gil Arantes, que prevê intercâmbios entre as duas cidades.

Sr. Paulo Fonseca estava acompanhado do Sr. Francisco Vieira, presidente da Associação Empresarial Ourém-Fátima, do Sr. Fernando Paquim, Secretário de Projeto (Turismo) de Ourém, e do Sr. Nelson Faria de Oliveira, presidente do Centro Internacional de Cultura Brasil/Portugal.

"A cidade de Barueri está de parabéns. Notamos que trata-se de um município acolhedor, preocupado com o bem estar dos que aqui residem, trabalham e visitam", comentou o prefeito português.

O presidente da Câmara de Barueri, Carlinhos do Açougue (DEM), acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Mário Lopes, e dos vereadores Miguel de Lima, Celso Calegare, Silvio Macedo, Fabião, Tarzan e Jânio Gonçalves, recepcionaram os portugueses e lhes apresentaram o prédio do Poder Legislativo.

“A Câmara de Barueri é exemplo na gestão pública, pois além de ser a primeira no país a conquistar as certificações de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e de Gestão Ambiental (ISO 14001), é a pioneira no mundo a conquistar o selo de Responsabilidade Social (SA 8000). Somos comprometidos com a melhoria do trabalho para merecer a confiança e a admiração das demais organizações, como é o caso da nossa cidade irmã de Ourém”, avaliou Carlinhos do Açougue.

Ainda na sexta-feira, às 20h, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Alphaville, o prefeito de Ourém entregou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima à cidade de Barueri.