Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri realiza Ciclo de Palestras e Debates

Câmara Municipal de Barueri realiza Ciclo de Palestras e Debates

por Comunicacao — publicado 31/05/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Neste ano o tema abordado foi “Eleições 2016 – Regras Eleitorais”

A Câmara Municipal de Barueri realizou, no último dia 24, mais um ciclo de palestras e debates. Desta vez o evento abordou o tema “Eleições 2016 – Regras Eleitorais.
Como de costume o evento foi aberto ao público, que em sua maioria eram pré-candidatos a cargos públicos e seus cabos eleitorais. As pessoas presentes puderam assistir às palestras dos advogados Anderson Pomini, que abordou o tema “Direito Eleitoral”, Ivo Gobato, que falou sobre “Contas Eleitorais – Gestão de Campanha Política e novas formas de financiamento” e o advogado Francisco Roque Festa que explicou sobre “Condutas Vedadas”.
Organizado pelo vereador Jô, o evento contou também com a presença do presidente da Câmara Carlinhos do Açougue, e dos vereadores Chico Vilela (PTB), Kascata (PSB), Doutor Antônio (PDT), Fabião (PCdoB) e Silvio Macedo (PSDC).