Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri realiza a última sessão de câmara da décima sexta legislatura

por Comunicacao — publicado 15/12/2016 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Sessão teve duração de oito horas e foi marcada de muita emoção

A última sessão ordinária do poder legislativo barueriense, terça feira, 13, foi marcada por despedida e muita emoção por parte dos parlamentares em uma épica sessão de oito horas e meia.
Para os vereadores Jô (PSD), Miguel de Lima (PRP), Tarzan (PMDB), Zetti Bombeirinho (PMDB), Saulo Goes (PSol), Maria Evangelista (DEM), Baú (PSC) e Dr. Antonio (PDT), foi a última sessão de seus mandatos, que se encerra dia 31 de dezembro.
Ao subirem na tribuna para fazer uso da palavra, emocionados, agradeceram aos funcionários da câmara por todo auxílio e suporte que foi dado ao longo do mandato, aos assessores por toda dedicação e empenho para fazer com que todos os munícipes pudessem ser atendidos e terem suas necessidades sanadas. Alguns deles como Miguel e Zetti demonstraram que disputarão as eleições para vereador de 2020.
Os parlamentares reeleitos para a décima sétima legislatura fizeram um balanço dos últimos quatro anos, agradeceram aos munícipes pelos votos que confiaram a eles, e que tornou possível a permanência no legislativo.
O vereador Carlinhos do Açougue (DEM), atual presidente da câmara, usando a tribuna, lamentou muito a saída de alguns vereadores e lembrou o tempo que trabalharam juntos. O democrata ainda agradeceu toda a administração da câmara pelo empenho para deixar o legislativo sempre em perfeita ordem.
“Eu agradeço a Deus por esse tempo como presidente da câmara de Barueri, sei que contribui muito para que a nossa cidade continue crescendo. Fui o único presidente que fez uma devolução de aproximadamente sete milhões de reais para a prefeitura, e isso para mim é motivo de muito orgulho. Mas infelizmente hoje também é um dia muito triste para mim, pois me despeço de vereadores que fizeram parte da minha história política, me emociono e confesso que estou com o coração apertado de saber que pessoas como o Jô e o Miguel não estarão aqui ano que vem, para juntos, trabalharmos pela nossa cidade. Quero, todos saibam que meu gabinete está aberto para qualquer um dos senhores, e já aviso meus funcionários que tratem bem os ex-vereadores, pois pra mim além de eternos vereadores, são grandes amigos. Desejo que a jornada de vocês seja de muitas bênçãos e espero poder voltar a legislar com vocês” finalizou.