Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri presta homenagem à ASEMORIG

Câmara Municipal de Barueri presta homenagem à ASEMORIG

por Diretoria de Comunicação Social publicado 13/09/2023 10h40, última modificação 13/09/2023 11h43
Diretoria da associação recebeu moção de aplausos pela atuação na Região Oeste
Câmara Municipal de Barueri presta homenagem à ASEMORIG

Fotos: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Em sessão realizada na terça-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de Barueri, vereador Toninho Furlan (PDT), prestou uma homenagem à diretoria da ASEMORIG – Associação Empresarial dos Órgãos de Imprensa da Região Oeste.

A moção de aplausos destaca a atuação da associação no fortalecimento e união dos veículos de imprensa da Região Oeste.

“Para nós vereadores é uma alegria muito grande prestar essa homenagem. Quando respeitamos o jornalismo, não o fazemos somente pelos profissionais que o exercem, mas sobretudo aos que dependem das informações apuradas.”, disse Toninho Furlan.

O presidente da ASEMORIG Valter Wolff, que também é diretor do jornal Repórter Regional, agradeceu aos vereadores pela moção de aplausos, e acrescentou: “Nosso trabalho é informar a população sobre o que acontece em sua cidade. Assim, conte conosco para divulgar os atos da Câmara de Barueri”.