Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri encerra primeiro semestre de 2016

Câmara Municipal de Barueri encerra primeiro semestre de 2016

por Comunicacao — publicado 08/07/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Os vereadores encerraram o primeiro semestre do último ano da décima sexta legislatura com oitocentos e seis documentos apreciados

A Câmara Municipal de Barueri encerrou os trabalhos de plenário do primeiro semestre do ano de 2016, com a tramitação de oitocentos e seis documentos entre projetos e proposituras, que foram apreciados e discutidos pelos vereadores da décima sexta legislatura.
Para o presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Açougue (DEM), graças ao trabalho e dedicação dos parlamentares, os primeiros seis meses do ano foram muito proveitosos, o que para ele evidenciou que a chegada do fim de mandato dos vinte e um vereadores não desmotivou os parlamentares. Ele cita como um dos destaques do semestre a aprovação do projeto de lei complementar que adéqua as leis do Estatuto dos Servidores Públicos à Câmara de Barueri, pois exigiu muito empenho e compreensão dos parlamentares, para que tudo fosse conduzido de forma que não prejudique os trabalhadores.
“Minha intenção como presidente é conduzir a Câmara da melhor maneira possível e isso incluiu manter os trabalhadores felizes e satisfeitos para poderem continuar a exercer um brilhante trabalho. Para elaborar o projeto de lei complementar nos reunimos com os funcionários efetivos para juntos elaborarmos o documento. Foi um trabalho em conjunto, assim não vamos prejudicar ninguém e faremos o que manda a lei. Para o próximo semestre vamos fazer um estudo para elaboração de um Plano de Carreira para os servidores do legislativo.
Carlinhos do Açougue ainda se mostrou ansioso pelo próximo semestre que será decisivo para todos os vereadores desta legislatura.
“Esse ano temos eleições municipais e é claro que ficamos ansiosos até para saber se em 2017 estaremos aqui trabalhando, mais não podemos deixar o andamento da casa parar, sei que todos os vereadores continuaram empenhados em participar das Sessões de Câmara”, concluiu.

Resumo de 2016:
Indicações: 742