Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri encerra ano com mais de 2 mil documentos tramitados

Câmara Municipal de Barueri encerra ano com mais de 2 mil documentos tramitados

por Comunicacao — publicado 20/12/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
No terceiro ano de mandato os vereadores não desanimam e continuam produzindo

A Câmara Municipal de Barueri encerrou a sessão legislativa de 2015 com um volume significativo de documentos tramitados. Entre proposituras e projetos, os vereadores analisaram 2.005 documentos no ano.
Para o presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Açougue (DEM), graças ao trabalho e dedicação dos parlamentares, o ano foi bastante produtivo para o Poder Legislativo. Ele cita como um dos destaques do ano a aprovação do projeto de reestruturação da Câmara de Barueri, que exigiu muito empenho e compreensão dos parlamentares.
“Estas mudanças que fizemos na câmara foi um processo muito desgastante, que envolvia famílias, mas que infelizmente tivemos que dar seqüência pois foi determinação dos Ministério Público. Mas com a ajuda de todos os vereadores consegui tomar decisões certas”.
O presidente também se lembrou da parceria que fez com o Arquivo Público do Estado para participar do Plano de Classificação e da Tabela de Temporalidade. Dessa parceria surgiu a Instituição do Arquivo Público da Câmara de Barueri pela resolução 2/2015.

Resumo de 2015:
Indicações: 1.781