Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara licita fornecimento de cartão eletrônico de refeição

Câmara licita fornecimento de cartão eletrônico de refeição

por Comunicacao — publicado 11/03/2019 14h25, última modificação 10/04/2019 12h56
Sessão de pregão eletrônico para definir empresa vencedora será em 20 de março

A Câmara Municipal de Barueri publicou no Diário Oficial do Estado e no Jornal Oficial de Barueri edital de pregão presencial para a contratação empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento, administração e implementação de créditos para auxílio refeição, disponibilizados em cartão eletrônico com chip de segurança. A tecnologia vai proporcionar aos servidores a utilização em estabelecimentos comerciais credenciados, conforme descrito no edital.

A íntegra do documento com descrições, condições e Termo de Referência está disponível para retirada na Divisão de Licitações da Câmara e também em www.bit.ly/cmb2019pp003, para ser baixado por qualquer cidadão ou empresa interessada em participar do certame.

A sessão pública do pregão presencial ocorrerá no dia 20 de março, a partir das 9h.

Atualização de 20/03/2019 - Por determinação do Tribunal de Contas do Estado de SP, a licitação encontra-se suspensa, conforme Portaria 064/2018.

Atualização de 10/04/2019 - A nova sessão pública do pregão presencial ocorrerá no dia 23 de abril, a partir das 9h.

registrado em: ,