Câmara licita compra de material de limpeza

Sessão pública de pregão presencial para registro de preços será no dia 12 de abril

A Câmara Municipal de Barueri publicou no Diário Oficial do Estado e no Jornal Oficial de Barueri edital de pregão presencial para registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais de limpeza, conforme descrito no edital, cuja licitação será destinada exclusivamente a micro e pequenas empresas.

Ao todo, serão registrados preços de 19 itens, como copos água sanitária, álcool, desinfetante, esponjas e sabão em pó. O valor estimado total da compra é de R$ 34 mil. É com base nesse valor que as empresas levarão suas propostas à sessão pública de pregão, que ocorrerá no dia 12 de abril, às 9h, sendo declarada vencedora do certame a que apresentar o valor mais baixo em cada produto descrito no edital. Com isso, é possível haver fornecedores diferentes por item, assegurando assim o menor custo possível para a Câmara.

A íntegra do documento com descrições, condições e Termo de Referência está disponível para retirada na Divisão de Licitações da Câmara e também em http://bit.ly/cmb2019pp006, para ser baixado por qualquer cidadão ou empresa interessada em participar da concorrência.

 

Ata de Registro de Preços

A Ata de Registro de Preços é um recurso usado na contratação de bens e serviços em que a empresa garante o mesmo preço por um prazo determinado (geralmente por 12 meses). Entretanto, ela não gera uma obrigação por parte do órgão público, ou seja, a contratação do serviço ou a aquisição do material é feita de acordo com a necessidade da Câmara Municipal de Barueri.

O registro de preços é um expediente geralmente utilizado para abastecer o estoque do almoxarifado de itens de consumo, como material de escritório, produtos de limpeza etc.

registrado em: ,