Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara lança edital para contratar serviço de internet

Câmara lança edital para contratar serviço de internet

por Comunicacao — publicado 28/02/2019 15h10, última modificação 02/04/2019 16h41
Empresas interessadas podem participar de pregão presencial agendado para 12 de março

A Câmara Municipal de Barueri publicou no Diário Oficial do Estado e no Jornal Oficial de Barueri edital de pregão presencial para a contratação empresa especializada para prestação de serviço de acesso dedicado à internet.

A íntegra do edital com descrições, condições e Termo de Referência está disponível para retirada na Divisão de Licitações da Câmara e também em www.bit.ly/cmbpp2018002, para ser baixado por qualquer cidadão ou empresa interessada em participar do certame.

A sessão pública do pregão presencial ocorrerá no dia 12 de março, a partir das 9h.

registrado em: ,