Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara lança edital para contratar manutenção de elevadores

Câmara lança edital para contratar manutenção de elevadores

por Comunicacao — publicado 17/04/2019 16h41, última modificação 17/04/2019 16h41
Sessão pública de pregão presencial será no dia 29 de abril. Casa conta com cinco equipamentos
Câmara lança edital para contratar manutenção de elevadores

Câmara conta com cinco elevadores

A Câmara Municipal de Barueri publicou no Diário Oficial do Estado e no Jornal Oficial de Barueri edital de pregão presencial para registro de preços para contratação de serviço de manutenção preventiva, corretiva e emergencial de cinco elevadores, conforme descrito no Termo de Referência do documento.

O valor máximo estimado é de R$ 103,1 mil para um contrato de 12 meses. É com base nesse número que as empresas levarão suas propostas à sessão pública de pregão, que ocorrerá no dia 29 de abril, às 9h, sendo declarada vencedora do certame a que apresentar o valor mais baixo.

A íntegra do documento com descrições, condições e Termo de Referência está disponível para retirada na Divisão de Licitações da Câmara e também em http://bit.ly/cmb2019pp007, para ser baixado por qualquer cidadão ou empresa interessada em participar da concorrência.

Transparência

Em 2019 a Câmara Municipal de Barueri passou a adotar a política de divulgar jornalisticamente a publicação dos editais de licitações do Poder Legislativo, bem como o resultado dos certames. O objetivo é oferecer mais uma ferramenta de transparência e controle social por parte dos cidadãos.