Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara lança edital para contratar locação de veículos

Câmara lança edital para contratar locação de veículos

por Comunicacao — publicado 13/05/2019 11h45, última modificação 30/05/2019 14h04
Licitação de ampla participação prevê frota com 23 automóveis e contratação será feita por pregão presencial

A Câmara Municipal de Barueri publicou no Diário Oficial do Estado e no Jornal Oficial de Barueri edital de pregão presencial para contratação de serviço de locação de veículos. Ao todo, serão 21 automóveis de passeio e dois utilitários, que substituirão a frota atual da Casa. A sessão pública será na sexta-feira, 17, a partir das 9h.

A modalidade será adotada após um estudo feito pela direção da Câmara apontar que a locação é uma alternativa mais barata para o Poder Legislativo, já que a compra de veículos resulta em despesas adicionais, como DPVAT, seguro e manutenção, além da própria depreciação do automóvel ano após ano.

A íntegra do edital com descrições, condições e Termo de Referência está disponível para retirada na Divisão de Licitações da Câmara e também em http://bit.ly/cmb2019pp008, para ser baixado por qualquer cidadão ou empresa interessada em participar da concorrência.

Atualização - No dia 16 de maio, a Câmara Municipal de Barueri publicou a suspensão temporária do pregão, para revisão de um dos itens do edital.

Atualização 2 - No dia 29 de maio, a Câmara Municipal de Barueri publicou o edital retificado do pregão.

Transparência

Em 2019 a Câmara Municipal de Barueri passou a adotar a política de divulgar jornalisticamente a publicação dos editais de licitações do Poder Legislativo, bem como o resultado dos certames. O objetivo é oferecer mais uma ferramenta de transparência e controle social por parte dos cidadãos.