Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara julga recurso e define fornecedor de cartão eletrônico de refeição

Câmara julga recurso e define fornecedor de cartão eletrônico de refeição

por Comunicacao — publicado 22/05/2019 15h10, última modificação 22/05/2019 15h10
Empresa foi declarada vencedora após inabilitação da primeira colocada e vai prestar o serviço por 12 meses

A Secretaria Geral da Câmara Municipal de Barueri publicou na terça-feira, 21, a homologação do pregão presencial 003/2019, para a contratação gerenciamento, administração e implementação de cartão eletrônico para pagamento de refeição dos servidores da Casa.

A empresa Sodexo Pass do Brasil Serviço e Comércio S/A foi declarada vencedora após a desclassificação da primeira colocada, Trivale Administração Ltda, que não conseguiu comprovação de rede credenciada mínima, conforme previsto no edital.

A Sodexo ofereceu um percentual de desconto de 3,25% sobre o valor a ser creditado pela Câmara Municipal de Barueri nos cartões dos servidores.

Transparência

Em 2019 a Câmara Municipal de Barueri passou a adotar a política de divulgar jornalisticamente a publicação dos editais de licitações do Poder Legislativo, bem como o resultado dos certames. O objetivo é oferecer mais uma ferramenta de transparência e controle social por parte dos cidadãos.

registrado em: ,