Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara fará registro de preços para compra de material de higiene

Câmara fará registro de preços para compra de material de higiene

por Comunicacao — publicado 02/04/2019 16h25, última modificação 03/04/2019 11h52
Sessão pública de pregão presencial será no dia 10 de abril

A Câmara Municipal de Barueri publicou no Diário Oficial do Estado e no Jornal Oficial de Barueri edital de pregão presencial para registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais descartáveis (papel higiênico, papel interfolhado e papel toalha bobina), conforme descrito no edital.

O valor estimado total da compra é de R$ 96,7 mil. É a partir deste valor que as empresas levarão suas propostas à sessão pública de pregão, que ocorrerá no dia 10 de abril, às 9h, sendo declarada vencedora do certame a que apresentar o valor mais baixo em cada produto descrito no edital. Com isso, é possível haver fornecedores diferentes por item, assegurando assim o menor custo possível para a Câmara.

A íntegra do documento com descrições, condições e Termo de Referência está disponível para retirada na Divisão de Licitações da Câmara e também em http://bit.ly/cmb2019pp004, para ser baixado por qualquer cidadão ou empresa interessada em participar do certame.

Ata de Registro de Preços

A Ata de Registro de Preços é um recurso usado na contratação de bens e serviços em que a empresa garante o mesmo preço por um prazo determinado (geralmente por 12 meses). Entretanto, ela não gera uma obrigação por parte do órgão público, ou seja, a contratação do serviço ou a aquisição do material é feita de acordo com a necessidade da Câmara Municipal de Barueri.

O registro de preços é um expediente geralmente utilizado para abastecer o estoque do almoxarifado de itens de consumo, como material de escritório, produtos de limpeza etc.

registrado em: ,