Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega prêmio a guardas que se destacaram

Câmara entrega prêmio a guardas que se destacaram

por Diretoria de Comunicação Social publicado 23/11/2022 09h55, última modificação 01/06/2023 11h57
Honraria homenageia um agente de cada setor da Guarda Civil Municipal que fizeram trabalhos relevantes no ano
Câmara entrega prêmio a guardas que se destacaram

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

A Câmara Municipal promoveu na terça-feira, 22, a entrega da honraria Guarda Destaque do Ano aos agentes da GCMB (Guarda Civil Municipal de Barueri). O prêmio, instituído pelo Decreto Legislativo 002/2022, homenageia um profissional de cada setor da corporação pelo trabalho. Os agraciados de cada edição são indicados pela própria instituição, que conta com mais de 600 servidores.

De acordo com a vereadora Cris da Maternal (PSDB), a honraria é uma forma de mostrar o reconhecimento do Poder Legislativo aos agentes que dedicam suas vidas à segurança de Barueri. “A Guarda tem como missão constitucional atuar na proteção de bens, serviços e instalações do município, apoiando os órgãos de segurança estaduais. Em Barueri já são 28 anos cumprindo com essa missão com excelência e eficiência”, disse a autora do projeto que deu origem à homenagem.

“A esses valorosos e distintos guardas, fica registrado nosso agradecimento pelo trabalho exemplar desenvolvido na nossa cidade. Desejo todo sucesso no decorrer da carreira de cada um dos senhores”, discursou Cris, lembrando também a dedicação dos agentes de trânsito na garantia da segurança e da mobilidade.

O comandante da GCMB Marcus Aparecido Guedes Ramos destacou a boa relação da corporação com a Câmara Municipal. “É sempre uma honra estar nessa casa. Agradeço a todos os vereadores, que nunca faltaram com a Guarda. Sempre que precisamos, fomos bem atendidos. Estamos sempre à disposição da população para fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor”, discursou.

Setor

Helton Rodrigo Alvares

Monitoramento

Louise Regina Giusti