Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri recebe visitantes ilustres

Câmara de Barueri recebe visitantes ilustres

por Diretoria de Comunicação Social publicado 18/05/2022 10h35, última modificação 01/06/2023 12h03
Vereador jandirense e rotariana prestigiaram o encontro semanal dos vereadores
Câmara de Barueri recebe visitantes ilustres

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Na sessão ordinária de terça-feira, 17, a Câmara Municipal de Barueri recebeu a visita do vereador da cidade de Jandira, Pastor Gilson (PRTB) e da presidente do Rotary Club Aldeia da Serra (2021/2022), que também engloba as cidades de Jandira e Santana de Parnaíba, Sra. Maria Olívia Rangel Barroso.

O vereador Pastor Gilson veio reforçar laços políticos com seus amigos baruerienses. “É sempre bom visitar quem trabalha e presta serviços de excelência à população. Já dizia meu velho pai que tudo que é bom deve ser copiado, por isso estou aqui, aprendendo com meus amigos baruerienses”, argumentou o jandirense.

Já a presidente do Rotary Club Aldeia da Serra, Sra. Maria Olívia Rangel Barroso esteve na Câmara de Barueri por conta do projeto de lei 39/2022, de autoria do prefeito, aprovado pelos vereadores, que denomina a praça localizada na Avenida Dr. Yojiro Takaoka, no bairro da Aldeia da Serra, “Praça Rotary Club Aldeia da Serra”.

“Ter uma praça pública denominada Rotary Club Aldeia da Serra, mostra que o poder público acredita na seriedade e honestidade do Rotary Club. Isso nos alegra, nos honra e nos motiva a seguir adiante, sob o lema rotário: “Servir para transformar vidas. ”, finalizou a presidente rotariana.

registrado em: