Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri recebe visita do vereador presidente de São José dos Campos

Câmara de Barueri recebe visita do vereador presidente de São José dos Campos

por Comunicacao — publicado 26/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Shakespeare Carvalho esteve em Barueri para conhecer as certificações de qualidade da Casa de leis.

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos, vereador Shakespeare Carvalho (PRB) esteve nesta terça-feira, 25, na Casa de leis barueriense para conhecer as instalações e os programas desenvolvidos pelo Poder Legislativo.
Shakespeare Carvalho (PRB), que estava acompanhado de seu Secretário de Finanças, Marcos Oliveira, foi recebido em Sessão Ordinária pelo presidente barueriense, vereador Carlinhos do Açougue (DEM) e pelo vereador Bau (PRB).
“A Câmara Municipal de Barueri é referência em gestão pública. Viemos aprender na fonte, com quem é pioneira em certificação de Qualidade”, comentou Shakespeare Carvalho (PRB).
Para Carlinhos do Açougue, a vinda de Presidentes de outros municípios evidencia que o trabalho segue no rumo correto. “É muito bom podermos passar adiante nossos conhecimentos. Isso mostra que nossos projetos são bem vistos por outras casas legislativas e nos motivam a seguir trabalhando pela modernização da Câmara”, disse Carlinhos do Açougue.
A Câmara de Barueri é pioneira na Certificação ISO 9001 (Qualidade), SA 8000 (Responsabilidade Social) e ISO 14001 (Responsabilidade Ambiental).